Conexão Amazônica
GERAL

Operação Fronteira mais segura causa prejuízo mais de Oito milhões ao tráfico de drogas

Publicidade

Dando continuidade as operações conjuntas entre o SEOPI/MJSP/SSP-AM/SECRETARIA EXECUTIVA GGI-F/PF/DRE-AM/PM/CPE/COE/BPAmb., equipes da Delegacia de Repressão a Entorpecentes da Polícia Federal (DRE-AM), da Companhia de Operações Especiais da Polícia Militar do Estado do Amazonas (COE-PMAM), com o apoio do Batalhão de Policiamento Ambiental (BPAmb) apreenderam 532,05 kg de drogas do tipo SKUNK e duas espingardas.

Os materiais ilícitos foram encontrados durante patrulhamento pelo Rio Negro no Município de Novo Airão, na tarde desta terça-feira (29) e foram apresentados à PF DRE-AM, para os procedimentos legais.


A materialidade foi apresentada à PF DRE-AM, para procedimentos cabíveis.

Publicidade

Leia mais

Servidores da Prefeitura de Manaus apresentam o ‘Esporte na Comunidade’ no V Seminário Nacional de Políticas de Esporte e Lazer, no Paraná

elayne

Informe Funerário da Prefeitura de Manaus

elayne

Confira dicas para garantir um estágio técnico antes mesmo de se formar

elayne

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Entendemos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceito Leia mais