Conexão Amazônica
GERAL

Operação Fronteira mais segura causa prejuízo mais de Oito milhões ao tráfico de drogas

Dando continuidade as operações conjuntas entre o SEOPI/MJSP/SSP-AM/SECRETARIA EXECUTIVA GGI-F/PF/DRE-AM/PM/CPE/COE/BPAmb., equipes da Delegacia de Repressão a Entorpecentes da Polícia Federal (DRE-AM), da Companhia de Operações Especiais da Polícia Militar do Estado do Amazonas (COE-PMAM), com o apoio do Batalhão de Policiamento Ambiental (BPAmb) apreenderam 532,05 kg de drogas do tipo SKUNK e duas espingardas.

Os materiais ilícitos foram encontrados durante patrulhamento pelo Rio Negro no Município de Novo Airão, na tarde desta terça-feira (29) e foram apresentados à PF DRE-AM, para os procedimentos legais.


A materialidade foi apresentada à PF DRE-AM, para procedimentos cabíveis.

Leia mais

Itaú Unibanco alerta para golpes e fraudes no Carnaval

Elaine Marques

Ministério Público participará de operação integrada durante “Carnaval na Floresta 2026”

Elaine Marques

Em Tefé, Defensoria Pública abre inscrições para processo seletivo de residência jurídica 

Elaine Marques

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Entendemos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceito Leia mais