Conexão Amazônica
GERAL

Prefeitura instala mais de 80 placas de paradas de ônibus nas principais avenidas de Manaus

Publicidade

Em mais uma etapa de instalações e substituições de placas de paradas de ônibus, a Prefeitura de Manaus, por meio do Instituto Municipal de Mobilidade Urbana (IMMU), concluiu, somente neste mês de novembro, a instalação de 82 novas placas na cidade, em avenidas como Buriti e Abiurana, no Distrito Industrial, zona Sul; avenida do Turismo, na zona Oeste; além da avenida Grande Circular, no trecho entre o Terminal 5 e a rotatória do Armando Mendes, na zona Leste.

As ações são realizadas pelas equipes da Gerência de Manutenção e Obras (GMO) do IMMU e continuam em outras zonas da cidade, como explicou o vice-presidente de Transporte do IMMU, Alexandre Frederico.

“Nossa equipe de Manutenção e Obras iniciou esta ação de recuperação de paradas de ônibus que não possuem abrigos por falta de espaço nas calçadas. Foi observado que havia muitas placas enferrujadas e deterioradas e isto dificulta que os usuários identifiquem os pontos de paradas de ônibus. Por isso, iniciamos esses trabalhos durante o mês de novembro e vamos prosseguir em outras áreas e vias de grande acesso até atingirmos todos os pontos de paradas”, frisou o vice-presidente.

Os usuários também podem ajudar na melhoria do sistema de transporte, indicando locais onde é preciso manutenção ou substituição de placas pelo contato de telefone do Serviço de Atendimento à Comunidade, pelo número 118.

— — —

– Álisson Castro / IMMU

Fotos – Divulgação / IMMU

Publicidade

Leia mais

BBB 21: Após dormir com Fiuk, Juliette teme fama de ‘talarica’

Elaine Marques

Suposto ladrão sofre grave acidente de trânsito durante fuga em Manaus

Elaine Marques

Tribunal de Justiça do Amazonas promove a 1.ª edição do “Pop Rua Jud Am”, com serviços e ações voltadas a pessoas em situação de rua

Elaine Marques

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Entendemos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceito Leia mais