Conexão Amazônica
POLÍCIA

Na zona leste, PMAM localiza duas motocicletas abandonadas

Publicidade

Um veículo tinha restrição de roubo, e o outro estava sem placa e com chassi adulterado

Policiais militares da Força Tática localizaram, na noite da terça-feira (06/12), duas motocicletas, sendo uma com restrição de roubo, e outra sem placa e com indícios de adulteração no chassi. A ação ocorreu no bairro Jorge Teixeira, zona leste da capital amazonense.

Em patrulhamento naquela região, a equipe foi abordada por uma vítima relatando que dois indivíduos estavam trafegando em sua motocicleta, de placa QZL-7A14, que havia sido roubada no sábado (03/12). Após ronda no perímetro, os suspeitos foram avistados, mas fugiram quando perceberam a aproximação da polícia.

Durante acompanhamento, os militares encontraram o veículo abandonado na rua Camomila, nas proximidades de uma área de mata. Ainda no local, outra motocicleta, sem placa e com indícios de adulteração no chassi, também foi localizada abandonada.

Após procedimentos no lugar, as motocicletas foram encaminhadas para a Delegacia Especializada em Roubos e Furtos de Veículos (DERFV).

Denúncias

A Polícia Militar orienta à população que informe imediatamente ao tomar conhecimento de ações criminosas, por meio do disque-denúncia 181, ou do 190.

FOTO: Divulgação/PMAM

Por Agência Amazonas

Publicidade

Leia mais

Polícia Civil pede ajuda da população para encontar homem desaparecido na Cidade Nova

elayne

Policiais militares do CPAMB e BPAMB apreendem madeira ilegal em Manacapuru

elayne

Polícia Civil prende homem investigado por roubos e furtos a comércios na zona sul de Manaus

elayne

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Entendemos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceito Leia mais