Conexão Amazônica
POLÍCIA

Base Arpão: dois homens são presos e mais de 17 quilos de drogas são apreendidos em abordagem a embarcação

Publicidade

Entorpecentes foram encontrados em malas com o apoio de cadela policial da CIPCães

Durante o cumprimento da Operação Hórus/Fronteira Mais Segura, policiais que atuam na Base Fluvial Arpão apreenderam mais de 17 quilos de drogas, durante abordagem a uma embarcação no município de Coari (a 367 quilômetros de Manaus). Dois homens foram presos na ação, ocorrida na segunda-feira (19/12).

Conforme o relatório policial, durante abordagem a embarcação Puma, por volta das 21h30, a cadela policial Ágata, da Companhia Independente de Policiamento com Cães (CIPCães) da Polícia Militar do Amazonas (PMAM), farejou uma mala contendo quatro tabletes de skunk. Logo após, foi localizada outra bolsa com mais quatro tabletes.

Seguindo as diligências, dois suspeitos foram identificados e foi realizada a prisão da dupla no local por tráfico de drogas. A droga apreendida contabilizou 17,256 quilos, e o prejuízo ao crime foi avaliado em R$ 258 mil.
Os suspeitos e o material apreendido foram encaminhados até a Delegacia de Polícia da Base Arpão para os procedimentos cabíveis.

Denúncias – A Polícia Militar orienta à população que, ao tomar conhecimento de ações criminosas, informe imediatamente por meio do disque-denúncia 181, ou do 190.

FOTO: Divulgação/SSP-AM

Publicidade

Leia mais

Polícia Militar, por meio da 24ª Cicom, detém homem por roubo no Centro de Manaus

elayne

Dezessete pessoas são detidas e 28 veículos apreendidos em ‘Operação pela Vida’

elayne

Polícia Civil prende homem por abusar sexualmente de criança de 10 anos no bairro Alvorada

elayne

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Entendemos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceito Leia mais