Conexão Amazônica
CIDADES

Prefeitura de Manaus mantém funcionamento de serviços essenciais de saúde nos dias 31/12 e 1º/1

Publicidade

Garantindo o atendimento à população no feriado de Ano Novo, a Prefeitura de Manaus, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (Semsa), irá manter o funcionamento de serviços essenciais de saúde no sábado, 31/12, e no domingo, 1º/1.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu 192) e a Maternidade Doutor Moura Tapajóz irão operar normalmente, no regime de plantão de 24 horas. Já o Centro de Emissão de Declaração de Óbito por Causa Natural em Domicílio (Cedo), que também funciona nos fins de semana e feriados, atende das 8h às 18h, por meio do número (92) 98842-8437.

UBS

Embora no município o horário de expediente nesta sexta-feira, 30, se encerre ao meio-dia, todas as unidades básicas de saúde permanecerão abertas até as 17h. As de horário ampliado também funcionam até este horário e não funcionarão no sábado, 31. A rede retoma o atendimento normal na próxima segunda-feira, 2/1.

A exceção é a clínica da família Carmem Nicolau, localizada na rua Santa Tereza D’Ávila, s/nº, bairro Lago Azul, zona Norte, que vai funcionar no sábado, 30, e no domingo, 31, das 8h às 18h. No local, o público pode realizar testes rápidos de Infecções Sexualmente Transmissíveis (ISTs), inserir ou consultar procedimentos no Sistema de Regulação (Sisreg), vacinação do calendário básico, entre outros.

A lista de unidades básicas, com endereços e horários de atendimento podem ser conferidos no site da Semsa (semsa.manaus.am.gov.br).

Texto – Divulgação / Semsa

Foto – Divulgação / Semsa

Publicidade

Leia mais

Campanha em Manaus está perto de 100 mil imunizados contra a Covid-19

elayne

Governo começa a pagar auxílio-gás na segunda (27)

elayne

Amazonas Shopping realiza campanha solidária e arrecada alimentos para o projeto Mesa Brasil do Sesc

Daly Ruiz

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Entendemos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceito Leia mais