Conexão Amazônica
BRASIL

Prefeitura de Manaus conclui mais ruas no bairro Planalto

Publicidade

Prefeitura de Manaus, por meio do programa “Asfalta Manaus”, conclui mais uma rua no bairro Planalto, na zona Centro-Oeste da cidade. Os serviços de recapeamento asfáltico contemplam a rua Idelfonso Pinheiro, que há mais de 20 anos não recebia serviços de manutenção. 

Toda ação é coordenada pela Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminf), que atuou com o apoio de 20 trabalhadores para a aplicação de 70 toneladas de massa asfáltica em toda a extensão da via. 

Publicidade

O superintendente da Seminf e fiscal da obra, engenheiro Ítalo Oliveira, destacou que a Prefeitura de Manaus vem mudando a história e a situação das ruas na cidade.

“Por meio do programa ‘Asfalta Manaus’, está sendo possível mudar a realidade que os moradores enfrentaram durante anos sem infraestrutura, na zona Centro-Oeste. Os trabalhos estão sendo intensificados, de forma gradativa, assim como em todas as zonas da cidade, essa é a determinação do prefeito David Almeida e o secretário de Obras, Renato Júnior, empregar a trafegabilidade e resgatar a felicidade e a esperança, no olhar da população”, afirmou Ítalo.

A moradora Renata Martins, 20, é nova no bairro e compartilha a felicidade em ver a rua asfaltada. “Eu me mudei recentemente para o bairro. Quando cheguei aqui, vi a realidade precária do local que passaria os próximos anos da minha vida, muito buraco, asfalto nem existia de tanta cratera, mas, em poucos dias, a prefeitura resgatou a minha esperança.  Agora é felicidade que não cabe no peito, na minha rua tem asfalto, tem prefeitura. Obrigada, prefeito e secretário Renato Júnior”, disse.

Texto – Rayana Coutinho/ Seminf 

Fotos – Rayner Souza/ Seminf 

Publicidade

Leia mais

Bets não autorizadas serão suspensas nesta terça

elayne

Tomás fala sobre os últimos momentos do pai, Bruno Covas: ‘Batalhou muito’

elayne

Brasil é o 4º país com a maior taxa de desemprego

elayne

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Entendemos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceito Leia mais