Conexão Amazônica
GERAL

Ações do Castramóvel, projeto de Joana Darc, chega no Cidade de Deus

Publicidade

A unidade estará estacionada no Shopping Phelippe Daou, de 18 a 21 de janeiro, a partir das 9h

Os animais de tutores residentes no bairro Cidade de Deus e adjacências, receberão de 18 a 21 próximos, as ações do Castramóvel, projeto idealizado pela deputada Joana Darc (União Brasil), levando bem estar-animal para os Pets daqueles que mais precisam. A ação é realizada pela Secretaria de Meio Ambiente (SEMA), do Governo do Estado do Amazonas.

Publicidade

Protetora dos animais e Presidente da Comissão de Proteção dos Animais, Assuntos Indígenas, Cidadania e Legislação Participativa – CPAIP e defensora da causa animal, a deputada Joana Darc reitera a importância da castração na saúde dos animais e da população.

“Tenho orgulho de ser autora deste projeto, que é executado pelo Governo do Estado. A castração é muito importante porque beneficia tanto os animais, como toda a população, uma vez que reduz o número de ninhadas nas ruas e a proliferação de zoonoses, contribuindo para a saúde pública. Castrar é um ato de amor”, explica Joana Darc.  

Os interessados podem agendar a castração do seu pet, por meio do WhatsApp no Disque Castração: (92) 98602-4456. Os atendimentos serão apenas para os animais agendados. Para realizar o atendimento é preciso levar RG, CPF, comprovante de residência e foto do animal.

A Unidade Móvel estará estacionada na segunda entrada do Shopping Phelippe Daou, localizado na Avenida Camapuã, 2939 – Cidade de Deus, a partir das 09h.

Foto: Divulgação

Publicidade

Leia mais

Sedecti se reúne com indústrias do PIM para esclarecer funcionamento segundo o novo decreto governamental

elayne

Prefeito David Almeida acompanha revitalização de Cras na zona Norte

elayne

Shows de música movimentam o fim de semana na Casa de Praia Zezinho Corrêa

elayne

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Entendemos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceito Leia mais