Conexão Amazônica
GERAL

Prefeitura de Manaus divulga selecionados para 3º ciclo do programa ‘Salto: Aceleradora de MEIs’

Publicidade

Prefeitura de Manaus, por meio da Secretaria Municipal do Trabalho, Empreendedorismo e Inovação (Semtepi) e do Fundo Municipal de Empreendedorismo e Inovação (Fumipeq), divulga, nesta quinta-feira, 19/1, a lista de selecionados para o terceiro ciclo do programa “Salto: Aceleradora de MEIs”, que será executado pela Impact Hub Manaus, organização que trabalha para o fomento de empreendedorismo e inovação social. A lista completa de selecionados pode ser conferida em https://semtepi.manaus.am.gov.br.

“Esse é o terceiro e último ciclo do programa ‘Salto’. Em 2022, formamos 400 empreendedores com esse curso, e agora vamos capacitar mais 200. Esperamos que todos os participantes concluam essa nova fase do curso com êxito”, destacou o secretário da Semtepi, Radyr Júnior.

Durante dez semanas, em encontros presenciais realizados uma vez por semana, os microempreendedores receberão mentoria de profissionais e facilitadores, e participarão de oficinas e laboratórios de prática.

Os selecionados serão contatados pelo Impact Hub Manaus para as devidas instruções de início de suas respectivas turmas, que iniciam na próxima segunda-feira, 23.

Texto – Luiza Maria / Semtepi

Fotos – Antônio Pereira / Arquivo Semcom

Publicidade

Leia mais

Seduc-AM convoca 299 aprovados no concurso de 2018

elayne

Prefeitura de Manaus e instituto Four ofertam 50 vagas gratuitas para evento ‘Experiência ProLíder’

elayne

Dia das Mães: 96% dos consumidores têm intenção de ir às compras, aponta pesquisa da Fecomércio AM

elayne

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Entendemos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceito Leia mais