Conexão Amazônica
POLÍCIA

PM é preso após embriagar e estuprar adolescente em Parintins

Publicidade

A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da Delegacia Especializada de Polícia (DEP) de Parintins, prendeu, nesta segunda-feira (23/01), por volta das 9h, um cabo da Polícia Militar de 35 anos, por estupro de vulnerável, praticado contra uma adolescente de 15 anos. O crime ocorreu no dia 9 de janeiro deste ano, naquele município.

De acordo com a delegada Marna de Miranda, titular da unidade policial, na ocasião do fato, o autor, um policial militar, que estava na companhia de dois menores de idade, ofereceram bebida alcoólica para a vítima, aproveitando-se da sua vulnerabilidade para consumar o abuso sexual.

“Tomamos conhecimento do fato após a vítima registrar um Boletim de Ocorrência (BO) para relatar o crime. Devido à gravidade do fato, solicitamos ao Poder Judiciário o mandado de prisão preventiva em nome do indivíduo e conseguimos cumpri-la.”, disse.

O homem responderá por estupro de vulnerável e ficará à disposição da Justiça.

Foto: Divulgação

Publicidade

Leia mais

Operação Corsário: Polícia Civil desarticula organização criminosa que desviava medicamentos e produtos hospitalares do Amazonas

elayne

‘Operação pela Vida’ resulta na apreensão de 20 veículos e duas pessoas detidas

elayne

Homem é assassinado a tiros e tem corpo jogado em base do Samu na Compensa

elayne

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Entendemos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceito Leia mais