Conexão Amazônica
POLÍCIA

Polícia Federal apreende 5 kg de haxixe em encomendas postais em Manaus

Publicidade

Três pessoas foram presas. A droga foi encaminhada para a Superintendência da PF no Amazonas

A Polícia Federal apreendeu nesta sexta-feira, 27/1, aproximadamente cinco quilos de haxixe. A ação ocorreu durante fiscalização de rotina com o objetivo de combater o tráfico de drogas através do fluxo postal em Manaus. Três pessoas foram presas.

De acordo com a PF, a droga estava escondida em três encomendas distintas, enviadas de outros estados para destinatários da capital amazonense.

A Polícia Federal fez as entregas vigiadas das mercadorias suspeitas aos destinatários, fazendo a captura junto ao receptor. Foi decretada a prisão em flagrante de três pessoas, em localidades distintas. A droga foi encaminhada para Superintendência da PF no Amazonas para procedimentos de apreensão e perícia.

A Polícia Federal instaurou procedimento investigativo para chegar ao autor do ilícito. O crime de tráfico de drogas (art. 33 c/c art. 40,I da Lei 11.343/06), com pena de até 15 anos de reclusão, além de multa.

Fonte: REDAÇÃO TH

Publicidade

Leia mais

Morre indígena de 15 anos violentada no Amapá

elayne

Diretor da Caixa é encontrado morto na sede do banco em Brasília

elayne

‘Operação pela Vida’ fecha bar aberto clandestinamente e prende cinco pessoas

elayne

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Entendemos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceito Leia mais