Conexão Amazônica
GERAL

Prefeitura faz vistoria técnica em terminais de ônibus na zona Leste

Publicidade

Prefeitura de Manaus, por meio do Instituto Municipal de Mobilidade Urbana (IMMU), realizou, nesta quinta-feira, 2/2, uma visita técnica ao terminal das linhas de ônibus que atendem o bairro Coroado, zona Leste. O local passará por uma obra de reestruturação.

Além do terminal, o diretor-presidente do IMMU, Paulo Henrique Martins, acompanhado da equipe técnica e do vereador Everton, responsável pela emenda parlamentar que garante recursos para a obra, fez uma vistoria para verificar condições estruturais dos abrigos e demais paradas de ônibus. No trajeto, Paulo Henrique Martins ouviu demandas da comunidade relativas ao transporte público.

Publicidade

“Continuamos nossa visita nos terminais de bairros. Uma propositura dos vereadores, por meio de emendas parlamentares, dentro do programa de revitalização do prefeito David Almeida, por isso estamos fazendo estas visitas. Faremos ainda uma visita aos corredores por onde passam os veículos do transporte público”, destacou o diretor-presidente do IMMU.

Morador do bairro Coroado, o marceneiro Cristóvão Domingos de Araújo, 64 anos, acompanhou parte da visita técnica e disse ter ficado contente com a presença da equipe do IMMU. “Esta já era uma reivindicação dos moradores daqui do bairro. Com a presença do diretor-presidente agora teremos uma solução para nossos pedidos, que são melhorias dos pontos de paradas de ônibus”, afirmou Araújo.

Texto – Álisson Castro/IMMU

Fotos – Karollyne Silva/IMMU 

Publicidade

Leia mais

Anatel publica regras mais duras para chamadas abusivas, com bloqueio de empresas que façam ligações curtas em massa

elayne

Governo do Amazonas e Prefeitura de Manaus firmam parceria para capacitação de servidores públicos

elayne

Honda CG completa 14 milhões de unidades produzidas no país

Daly Ruiz

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Entendemos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceito Leia mais