Conexão Amazônica
POLÍCIA

Polícia Civil AM prende jovem por tráfico de drogas, no bairro Novo Aleixo

Indivíduo foi preso nas proximidades de sua residência, onde ele vendia entorpecentes

A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio do 14° Distrito Integrado de Polícia (DIP), prendeu em flagrante, na terça-feira (07/02), por volta das 11h, Antônio Washington Alves Ferreira, 18, pelo crime de tráfico de drogas. A prisão ocorreu na rua Lopes Gonçalves, bairro Novo Aleixo, zona norte.

De acordo com o delegado Christiano Castilho, titular da unidade policial, as equipes de investigação receberam uma denúncia anônima sobre a venda de entorpecentes no local. Deste modo, os policiais civis se deslocaram ao local para apurar os fatos denunciados.

“Chegando ao endereço, nós constatamos que o jovem comercializava as drogas quase em frente à sua residência. Ele foi abordado e, em sua posse, encontramos uma parte dos entorpecentes. Ao adentrar na casa, foi encontrado o restante do material ilícito”, relatou o titular.

Apreensão

Ainda conforme o delegado, após a abordagem das equipes, foram encontradas uma porção pequena de cocaína, uma porção média de maconha, uma porção média de oxi, duas balanças e dois rádios comunicadores.

Procedimentos

Antônio Washington responderá por tráfico de drogas e ficará à disposição do Poder Judiciário.

FOTO: Erlon Rodrigues/PC-AM

Por Agência Amazonas

Leia mais

Polícia Civil divulga imagens de quatro homens que estão desaparecidos

Daly Ruiz

Após denúncia anônima, PMAM captura foragido da Justiça em posse de entorpecentes

Daly Ruiz

PF reprime crimes sexuais e disseminação de vídeos de abuso contra mulheres no contexto de misoginia

Elaine Marques

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Entendemos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceito Leia mais