Conexão Amazônica
POLÍCIA

Corpo de homem é encontrado enrolado em lençol em área de mata no Distrito Industrial

Cadáver estava enrolado em um lençol e com um cabo de carregador ao redor do pescoço. 

Um corpo de um homem, ainda não identificado, foi encontrado em uma área de mata na manhã desta terça-feira (14), na Avenida Oitis, bairro Distrito Industrial 2, na Zona Leste de Manaus. O cadáver estava enrolado em um lençol e com um cabo de carregador ao redor do pescoço. 

Conforme informações repassadas à polícia, moradores que caminhavam pela localidade avistaram o lençol e, inicialmente, pensaram que se tratava de um cachorro, mas quando se aproximaram constataram que era um corpo humano.

A Polícia Militar foi acionada para o local, juntamente com o Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC), que apontou que a vítima teria sido estrangulada.

O homem estava sem documentos e com pés e mãos amarrados. Ele vestia calça jeans, camisa verde e um moletom vermelho. Além de ter algumas tatuagens pela mão e antebraço.

Ainda não há informações se o crime teria sido cometido naquele local ou se o corpo foi apenas abandonado na área.

O cadáver foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML). A autoria e motivação do crime devem ser investigadas pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Foto: Josemar Antunes

Fonte: EM TEMPO – 

Leia mais

Após denúncia anônima, PMAM captura foragido da Justiça em posse de entorpecentes

Daly Ruiz

PF reprime crimes sexuais e disseminação de vídeos de abuso contra mulheres no contexto de misoginia

Elaine Marques

Casal é executado a tiros na saída de balneário em Apuí, no Amazonas

Elaine Marques

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Entendemos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceito Leia mais