Conexão Amazônica
GERAL

Começa nesta quinta-feira o primeiro leilão de 2023 do Detran-AM

Os interessados em participar devem estar cadastrados previamente no site da empresa WR Leilões

O Departamento Estadual de Trânsito do Amazonas (Detran-AM) informa que começa nesta quinta-feira (23/02), às 9h, o primeiro leilão de 2023, na modalidade on-line. Os interessados em participar devem estar cadastrados previamente no site da WR Leilões (www.wrleiloes.com.br).

Nesta arrematação, serão disponibilizados 433 veículos, sendo 202 motocicletas e 55 carros recuperáveis que poderão voltar à circulação. Além disso, 122 motos e 54 automóveis são sucatas, servindo apenas para a utilização de peças.

Cada automóvel tem, inicialmente, um lote mínimo. Para verificar, basta acessar o site institucional do Detran-AM (detran.am.gov.br), clicar em Publicações, depois em Editais, seguido de Editais 2023, aba Leilões, e por fim acessar o edital do chamamento público.

Com a chegada do leilão, o Detran Amazonas alerta a população sobre a prática criminosa da venda de veículos em redes sociais, que infelizmente é um golpe constante. Para que não haja mais vítimas, orientamos as pessoas que não repassam seus dados pessoais, mas busque informações nos canais oficiais da instituição.

“O Detran-AM não realiza nenhuma venda direta de automóvel, a única forma de adquirir um veículo do pátio é participando do certame”, alertou Altair Gadelha, gerente do setor de leilões do Detran-AM.

FOTOS: Isaque Ramos / Detran-AM

Por Agência Amazonas

Leia mais

Itaú Unibanco alerta para golpes e fraudes no Carnaval

Elaine Marques

Ministério Público participará de operação integrada durante “Carnaval na Floresta 2026”

Elaine Marques

Em Tefé, Defensoria Pública abre inscrições para processo seletivo de residência jurídica 

Elaine Marques

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Entendemos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceito Leia mais