Conexão Amazônica
SAÚDE

HPS João Lúcio procura por familiares de paciente internado

Publicidade

Paciente está desorientado e não consegue passar informações sobre a família

O serviço social do Hospital e Pronto-Socorro (HPS) João Lúcio Pereira Machado, unidade da Secretaria de Estado de Saúde (SES-AM), pede ajuda para encontrar os familiares de um paciente que está internado na unidade desde o dia 11 de fevereiro.

O paciente foi levado à unidade pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), vítima de agressão física, e está sob os cuidados da equipe médica e de enfermagem da unidade.

Ao serviço social, o rapaz disse se chama Tiago, mas por estar desorientado e ter dificuldade na fala, não consegue repassar informações de parente ou o endereço com clareza.

A unidade pede, a quem tiver alguma informação, que ajude na localização da família do paciente, que entre em contato pelos números (92) 3249-9062 e 99378-8158 ou procure o Serviço Social do hospital, localizado na avenida Cosme Ferreira, 3.937, no bairro Coroado, zona leste de Manaus.

FOTO: Divulgação/SES-AM

Por Agência Amazonas

Publicidade

Leia mais

Caso de Covid-19 somam 1.275 e Governo do Amazonas reforça rede de assistência

elayne

 Fundação Estadual do Índio (FEI) presta assistência a indígena na luta contra insuficiência renal 

elayne

Susam reúne diretores de unidades para atualizar Plano de Contingência do Covid-19

elayne

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Entendemos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceito Leia mais