Conexão Amazônica
GERAL

Dois jovens morrem em acidente de moto no viaduto do Coroado, em Manaus

Publicidade

Segundo as autoridades, as duas vítimas estavam sem capacete quando colidiram em outra moto.

Dois jovens morreram, na madrugada deste sábado (25), em um acidente de moto, no viaduto do Coroado, Zona Leste de Manaus.

De acordo com as autoridades, as duas vítimas, de 19 e 21 anos, estavam em uma motocicleta, trafegando no sentido Centro-bairro, quando colidiram em outra moto.

Na ocasião, os dois jovens foram arremessados a alguns metros, e caíram no asfalto. Os dois estavam sem capacete, e não resistiram aos ferimentos. A Polícia Civil não há informou se o condutor da moto atingida pelas vítima ficou ferido.

O corpo dos dois jovens foi levado ao Instituto Médico Legal (IML), na Zona Norte, para a realização de exames. O caso deverá ser investigado pela Delegacia Especializada em Acidentes de Trânsito (DEAAT).

— Foto: William Duarte/Rede Amazônica

Por g1 AM

Publicidade

Leia mais

Conheça o peixe-leão, o predador que ameaça invadir o mar do Brasil

elayne

Pesquisadores pelo mundo monitoram efeitos do novo coronavírus na natureza

elayne

PGE-AM disponibiliza on-line modelos dos requerimentos relacionados à Dívida Ativa do Estado

elayne

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Entendemos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceito Leia mais