Conexão Amazônica
POLÍCIA

Polícia Militar prende homem por tráfico de drogas

Publicidade

Caso ocorreu no bairro Riacho Doce, na zona norte da capital

Policiais militares das Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam) prenderam, na tarde de quarta-feira (1º/03), um homem, de 28 anos, por tráfico de entorpecentes, no bairro Riacho Doce, na zona norte de Manaus.

Por volta das 17h, a equipe da viatura 9209 recebeu denúncia anônima informando que um indivíduo estaria comercializando drogas, na rua São Francisco. Já no local, os policiais identificaram o acusado. Na abordagem, foram apreendidas duas porções de cocaína e a quantia de R$ 300 em espécie.

O caso foi conduzido ao 6° Distrito Integrado de Polícia (DIP).

Denúncias

A Polícia Militar orienta à população que, ao tomar conhecimento de ações criminosas, informe imediatamente por meio do disque-denúncia 181, ou do 190.

Por Agência Amazonas

Publicidade

Leia mais

 policial militar da reserva é morto a tiros dentro de comércio em Manaus

elayne

Sites fraudulentos dificultam identificação de bets no Brasil

elayne

Polícia Civil prende homem que matou a própria mãe, em Coari

elayne

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Entendemos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceito Leia mais