Conexão Amazônica
GERAL

Chuva causa transtornos em Manaus

Publicidade

Na Avenida André Araújo, a água invadiu calçadas e impediu pedestres de transitar em um trecho próximo ao Parque Cidade das Crianças. No Centro da capital, uma árvore caiu.

A forte chuva que atingiu Manaus na manhã desta terça-feira (7) causou transtornos em diversos pontos da capital. Até às 10h, foram 22,8 milímetros de água. (Veja o vídeo acima).

Na Avenida André Araújo, a água invadiu calçadas e impediu pedestres de transitar em um trecho próximo ao Parque Cidade das Crianças. A força da água era tanta que até os motoristas estavam com medo de atravessar o “rio” que se formou na pista.

Já na Rua 10 de Julho, no Centro da Capital, uma árvore centenária caiu e interditou a via.

A Comunidade da Sharp, na Zona Leste de Manaus, também voltou a alagar.

Segundo a Defesa Civil Municipal, até às 10h foram registradas uma erosão no Distrito 2 e um deslizamento de terra no Monte das Oliveiras.

— Foto: Thalita Teixeira/Rede Amazônica

Por g1 AM*

Publicidade

Leia mais

Descarte de dejetos de pets requer cuidados, orienta Centro de Controle de Zoonoses da Prefeitura de Manaus

elayne

‘Meninos-Árvores’ será lançado neste sábado com bate-papo em live da Editora Valer

elayne

Paradas Natalinas animam o Shopping Ponta Negra neste sábado (14) e domingo (15)

elayne

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Entendemos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceito Leia mais