Conexão Amazônica
POLÍCIA

Major do Exército morreu ao ter moto atingida de propósito por carro após discussão, diz boletim de ocorrência

Publicidade

Segundo o boletim de ocorrência, momentos antes de colidir contra o poste, o major havia se envolvido em uma discussão de trânsito

O major da reserva da Exercito Antônio Carlos Costa, de 51 anos, morreu ao ter a motocicleta atingida de propósito por carro após discussão de trânsito, de acordo com o Boletim de Ocorrência (BO). A vítima colidiu contra um poste na avenida Cosme Ferreira, bairro Coroado, Zona Leste de Manaus, na noite de quarta-feira (8).

Publicidade

De acordo com BO, registrado na Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) pela esposa da vítima, o major estava em uma motocicleta e foi perseguido por um veículo, que o teria atingido propositalmente, causando a colisão com o poste.

O major e o motorista do veículo, suspeito de ter causado a colisão, tiveram uma discussão de trânsito antes do acidente.

De com acordo com dados repassados pela 11ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), o major era natural do Maranhão. O corpo dele foi removido para o Instituto Médico Legal (IML).

A Polícia Civil investiga o caso.

— Foto: Reprodução

Por g1 AM

Publicidade

Leia mais

Operação Sentinelas do Amazonas XVI é realizada em Rio Preto da Eva

elayne

Base Arpão prende dono de embarcação e apreende 670 quilos de pescado ilegal

elayne

Casal é assassinado dentro de carro na zona Leste de Manaus

elayne

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Entendemos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceito Leia mais