Conexão Amazônica
GERAL

Prefeitura realiza mais uma ação de limpeza no igarapé da Sapolândia no bairro Alvorada

A Prefeitura de Manaus, por meio da Secretaria Municipal de Limpeza Urbana (Semulsp), trabalha todos os dias para deixar a cidade mais limpa, mais linda e mais humana e, nesta segunda-feira, 20/3, equipes de limpeza realizaram os serviços no igarapé da Sapolândia, localizado no bairro Alvorada, zona Centro-Oeste da capital.

“O nosso trabalho visa melhorar a qualidade de vida das pessoas que moram próximas dessas áreas, assim como cuidar do meio ambiente. Foi para isso que o prefeito David Almeida se elegeu, para cuidar da cidade e das pessoas”, disse o secretário da pasta, Sabá Reis.

Cerca de 50 homens estiveram no local e realizaram os serviços de capina, poda, recolhimento de entulho e galhos de árvores, bem como garrafas PET, sacos plásticos e grandes objetos como geladeira e sofá.

Diariamente são percorridos 60 quilômetros de orla, para a execução da limpeza diária dos igarapés que também contemplam o igarapé do Franco, igarapé do 40, marina do Davi, porto da Ceam, praia da Lua, e ainda regiões rurais, como as comunidades do Livramento, do Julião, da Abelha e de Nossa Senhora de Fátima.

— — —

 Alex Melo / Semulsp

Foto – Divulgação / Semulsp

Leia mais

Itaú Unibanco alerta para golpes e fraudes no Carnaval

Elaine Marques

Ministério Público participará de operação integrada durante “Carnaval na Floresta 2026”

Elaine Marques

Em Tefé, Defensoria Pública abre inscrições para processo seletivo de residência jurídica 

Elaine Marques

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Entendemos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceito Leia mais