Conexão Amazônica
GERAL

Juiz mantém prisão e suspeito de estuprar menina em provador segue para presídio em Manaus

Publicidade

Rogério Lindoso dos Passos nega o crime. Defesa pediu que ele seja mantido em uma área isolada.

O Tribunal de Justiça do Amazonas (TJAM) manteve a prisão de Rogério Lindoso dos Passos, suspeito de estuprar uma menina no provador de um shopping, em Manaus. O homem foi levado para uma unidade prisional. Ele nega o crime e, nesta quarta-feira (22), a defesa disse que pedirá a revogação da prisão.

Na segunda-feira (20), Rogério se apresentou na Delegacia de Proteção a Criança e Adolescente (DEPCA) após passar seis dias foragido. O suspeito declarou que é inocente e que estava recebendo ameaças.

Depois que se apresentou à polícia, ele prestou depoimento e foi encaminhado para audiência de custódia. Na terça-feira (21), o juiz plantonista Eliezer Fernandes Júnior analisou o processo e ordenou o cumprimento do mandado de prisão.

Após a decisão, o advogado de defesa do suspeito, Alexandre Jr., solicitou que Rogério Lindoso seja colocado em uma área isolada.

“A pedido nosso, o juiz determinou que o presídio procure um local adequado para que ele fique seguro, tendo em vista as particularidades do caso dele e as diversas ameaças que ele vem sofrendo desde então”, apontou o advogado.

Ao g1, o advogado disse, ainda, vai pedir a revogação da prisão. O processo tramita sob segredo de justiça.

— Foto: Patrick Marques, g1 AM

Por g1 AM

Publicidade

Leia mais

Prefeitura de Manaus oferta 80 vagas gratuitas em oficinas de ovos de Páscoa

elayne

Sine Manaus oferta 129 vagas de emprego nesta quinta-feira, 2/3

elayne

Após ser acusado por torcedor de ter mostrado o dedo do meio, Felipe Ferreira rebate: ‘Relatos mentirosos’

elayne

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Entendemos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceito Leia mais