Conexão Amazônica
POLÍCIA

Suspeito de assalto é espancado até a morte na avenida Sete de Setembro

O homem, de identidade desconhecida, teria sido espancado por três homens após ter roubado uma motocicleta no bairro Presidente Vargas

Um homem, de identidade desconhecida, foi espancado até a morte na madrugada desta sexta-feira (24). O crime aconteceu na avenida Sete de Setembro, Centro de Manaus. Ele teve os dois braços fraturados.

Informações colhidas pela polícia no local do crime dão conta de que a vítima foi espancada por três homens depois de ter roubado uma motocicleta no bairro Presidente Vargas, durante assalto, na área conhecida como Bariri.

Conforme informações colhidas pela polícia, o homem foi perseguido e alcançado na avenida Sete de Setembro, onde foi agredido com pauladas e com pedradas até a morte.

O corpo foi encontrado ensanguentado. Policiais da 24° Companhia Interativa Comunitária (Cicom) foram ao local e encontraram o homem  sem vida. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e constatou o óbito.

O homem estava apenas de calção e aparentava ter entre 20 e 30 anos. O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML).

O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS). Câmeras de segurança poderão auxiliar na identificação dos assassinos.

(Foto: Divulgação)

Fonte:@acritica

Joana Queiroz

Leia mais

Após denúncia anônima, PMAM captura foragido da Justiça em posse de entorpecentes

Daly Ruiz

PF reprime crimes sexuais e disseminação de vídeos de abuso contra mulheres no contexto de misoginia

Elaine Marques

Casal é executado a tiros na saída de balneário em Apuí, no Amazonas

Elaine Marques

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Entendemos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceito Leia mais