Conexão Amazônica
CIDADES

Árvore cai em rua de Manaus e abre cratera na pista

Publicidade

Com a queda, uma cratera se abriu em parte da rua e via foi interditada, dificultado o acesso de pedestres e motoristas.

Uma árvore caiu e abriu uma cratera na Rua Dom João VI, no bairro Parque 10, durante a forte chuva que atingiu Manaus, na manhã deste sábado (25). Segundo o Instituto Municipal de Mobilidade Urbana (IMMU), a via está interditada.

Cratera na Rua Dom João. — Foto: Laerte Baraúna/Rede Amazônica

Cratera na Rua Dom João. — Foto: Laerte Baraúna/Rede Amazônica

A árvore tombou por volta das 9h, na rua ao lado do Parque do Mindú. Com a queda, uma cratera se abriu em parte da via e o trânsito foi bloqueado, dificultado o acesso de pedestres e motoristas.

Funcionários da Secretaria Municipal de Limpeza Urbana (Semulsp) retiraram a árvore, por volta das 10h30. No entanto, como a cratera atingiu parte da via, a rua Dom João VI, continua interditada.

O IMMU informou que agentes de trânsito estão no local para orientar motoristas a desviarem da via.

.— Foto: Divulgação/IMMU

Por g1 AM

Publicidade

Leia mais

Rodoviários paralisam transporte coletivo em Manaus

elayne

Imuniza Manaus passa a emitir Certificado de Vacinação contra a Covid-19

elayne

Terça Solidária arrecada alimentos em apoio ao dia do orgulho autista, a arrecadação acontece no dia 27

elayne

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Entendemos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceito Leia mais