Conexão Amazônica
POLÍCIA

Mototaxista é morto a tiros em ponto de trabalho em Manaus

Publicidade

Vítima estava em um ponto de mototaxi quando foi surpreendida por criminosos

O mototaxista Lenilson Moraes Vieira, de 43 anos, foi morto a tiros na noite desta terça-feira (28), no ponto onde ele trabalhava, localizado na Avenida Autaz Mirim, bairro Cidade de Deus, Zona Leste de Manaus.

Segundo informações dos policiais que atenderam a ocorrência, Lenilson foi surpreendido por criminosos armados que se aproximaram e dispararam várias vezes contra ele. A vítima ainda tentou correr, porém foi alcançado e atingido com mais disparos. 

Conforme o Departamento de Polícia Técnico Científico (DPTC), o mototaxista foi atingido com três tiros na cabeça e um no tórax. A vítima ainda foi levada ao Hospital e Pronto-socorro Platão Araújo, mas chegou morta na unidade de saúde.

Ainda segundo a polícia, o celular de Lenilson foi levado pelos assassinos. O caso foi registrado, inicialmente, como latrocínio pelo Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciops).

O corpo do mototaxista foi removido para o Instituto Médico Legal (IML). O caso deve ser investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Foto: Divulgação

Fonte: EM TEMPO –

Publicidade

Leia mais

Policiais militares prendem sete pessoas em Manaus nas últimas 24 horas

Daly Ruiz

Dupla é presa suspeita de envolvimento no assassinato de segurança de shopping em Manaus

Elaine Marques

Eleições 2022: confira as regras para propaganda eleitoral

Elaine Marques

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Entendemos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceito Leia mais