Conexão Amazônica
POLÍCIA

Marido de professora assassinada em Manicoré é detido no AM

Publicidade

O corpo da professora foi encontrado boiando em um rio de Manicoré, no interior do Amazonas, após horas de buscas. Outros suspeitos são procurados pela polícia.

O marido da professora Alcione Batista Barbosa, de 40 anos, encontrada morta no domingo (9) em Manicoré, a 390 km de Manaus, foi detido pela Policia Civil, na manhã desta segunda-feira (10). As investigações indicam que a mulher foi assassinada.

Segundo a polícia, o marido da vítima, que também é professor, é suspeitos de ter cometido o crime. A motivação para o assassinato é investigada. As autoridades ainda não divulgaram como a professora foi morta.

A polícia está ouvindo outros suspeitos de participação no homicídio.

O corpo da professora foi velado na manhã desta segunda-feira (10), na residência da família, em Manicoré. O velório aconteceu na Rua Barão do Rio Branco, no Centro do município.

Segundo informações da Prefeitura de Manicoré, o sepultamento está previsto para acontecer nesta segunda, às 14h, no cemitério São João Batista do município.

Entenda o caso

O corpo da professora Alcione Batista Barbosa foi encontrado boiando em um rio na comunidade Barro Alto, no município de Manicoré, no interior do Amazonas, no domingo (9).

De acordo com a prefeitura do município, vizinhos escutaram gritos durante a madrugada e, pela manhã, sentiram falta da professora. Eles viram pegadas e sangue no caminho entre a casa da vítima e as margens do rio.

Quando notaram a ausência da vítima, os vizinhos ligaram para a polícia, que começou a investigar o desaparecimento.

O corpo da professora só foi encontrado pelos moradores por volta de 15h de domingo, boiando no rio.

De acordo com a prefeitura, o corpo foi levado para a sede do município para passar por exame de necropsia no Hospital Regional Hamilton Cidade.

O crime causou comoção entre os moradores da cidade, já que a professora era muito conhecida. Ela dava aulas há mais de 10 anos na escola de ensino fundamental São Francisco de Assis, que tem aproximadamente 400 alunos.

— Foto: Prefeitura de Manicoré

Por g1 AM

Publicidade

Leia mais

Corpo é concontrado boiando no Porto do Ceasa

elayne

Assassino de gari tentou queimar prova do crime, segundo DEHS

elayne

Infratores são detidos por porte ilegal de arma de fogo na Colônia Terra Nova

elayne

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Entendemos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceito Leia mais