Conexão Amazônica
POLÍCIA

Homem é preso por homicídio qualificado em Itacoatiara

Publicidade

Vítima foi atingida por diversos disparos de arma de fogo no dia 7 de abril deste ano, no bairro Jardim Lorena

A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da Delegacia Interativa de Polícia (DIP), prendeu, na quinta-feira (20/04), Thiago Barroso da Silva, 20, investigado pelo homicídio qualificado praticado contra Gleibson Evangelista dos Santos. O crime ocorreu no dia 7 de abril deste ano, por volta das 17h, no bairro Jardim Lorena, no município de Itacoatiara (a 176 quilômetros de Manaus).

Publicidade

Conforme policiais civis, na ocasião do delito, a vítima estava em casa e foi atingida por diversos disparos de arma de fogo, na região do tórax, cabeça e pescoço. As investigações iniciaram e foi possível identificar Tiago como autor, e também que a motivação era decorrência de uma briga entre grupos criminosos rivais.

“No momento do crime, Tiago estava na companhia de um outro homem, ainda não identificado, que já está sendo investigado. Com base nas informações, foi representada à Justiça pela prisão preventiva dele, e a ordem judicial foi decretada pelo Poder Judiciário”, informaram.

Com o mandado judicial decretado, os policiais seguiram em diligências e conseguiram efetuar a prisão dele, naquele município. As investigações seguem em andamento para identificar e prender o outro envolvido no crime.

Procedimentos

Tiago foi indiciado por homicídio qualificado. Após audiência de custódia, ele foi recolhido para o presídio local e ficará à disposição da Justiça.

Publicidade

Leia mais

Homem é preso após estuprar quatro crianças no interior do Amazonas

elayne

PC-AM indicia influenciadora digital por tortura física e psicológica praticados contra o filho

elayne

Operação Rastro de Sangue: PC-AM e PMAM prendem quarteto por homicídio motivado por dívida com tráfico de drogas

elayne

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Entendemos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceito Leia mais