Conexão Amazônica
POLÍCIA

Homem é suspeito de estuprar e ameaçar ex-sogra de 65 anos, em Manaus

Publicidade

Segundo a Polícia Civil, o crime ocorreu dentro do apartamento da idosa.

Um homem de 39 anos é suspeito de estuprar e ameaçar a ex-sogra, uma idosa de 65 anos. Ele foi preso em flagrante, na terça-feira (25), no bairro Cidade Nova, Zona Norte.

Publicidade

A delegada Andrea Nascimento, titular da Delegacia Especializada em Crimes contra o Idoso (DECCI), informou que a vítima registrou um Boletim de Ocorrência (BO).

“Em depoimento, a idosa informou que na manhã do dia do crime o seu ex-genro, aparentemente sob efeito de entorpecentes, foi ao seu apartamento e a importunou sexualmente, tentando manter relação sexual contra sua vontade”, disse.

Conforme a delegada, como a vítima se negou, o homem pegou uma faca, imobilizou a idosa com gravata. Ele também encostou a faca na lombar da mulher, como forma de ameaça.

“Neste momento, a idosa chamou sua filha, gritando por ajuda, ocasião em que o infrator empreendeu fuga. Após o ocorrido, a vítima compareceu à DECCI para comunicar o fato e, após a escuta, saímos em diligências para efetuar a prisão do autor”, contou a delegada.

Segundo a Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), o homem responderá por estupro e ameaça e ficará à disposição do Poder Judiciário.

— Foto: g1 AM

Por g1 AM

Publicidade

Leia mais

Sete corpos de homens mortos durante confronto com polícia são liberados para famílias

elayne

Policiais militares do 8º BPM apreendem motocicletas roubadas no município de Tabatinga

elayne

Rocam detém homem por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo na zona norte

elayne

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Entendemos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceito Leia mais