Conexão Amazônica
CIDADES

Obra de revitalização da rotatória do Mindu deve ser finalizada em 20 dias pela prefeitura 

Publicidade

Prefeitura de Manaus, por meio das secretarias municipais de Infraestrutura (Seminf) e de Limpeza Urbana (Semulsp), chega à fase final das obras de revitalização da rotatória do Mindu, localizada no bairro Parque 10 de Novembro, zona Centro-Sul. O término deve ocorrer em 20 dias.

A Secretaria de Obras demoliu a maior parte da piscina para alargar a calçada, além da implantação de mil metros quadrados de revestimento nas duas piscinas. As partes hidráulica e elétrica, incluindo as 12 bombas do chafariz, foram renovadas.

“Essa é a força das secretarias unidas na gestão do prefeito David Almeida, que sempre está disposto a fortalecer projetos, melhorias e mudanças para a cidade de Manaus. A vontade do povo é soberana e o que for melhor para o povo, estaremos aptos a ouvir, planejar e executar, seguindo os padrões de qualidade preconizados pelo prefeito”, afirma o secretário de Obras, Renato Junior.

A Semulsp retirou todo o tapume na última sexta-feira, 28/4, quando os 60 servidores trabalharam na lavagem, capina e paisagismo. As equipes, agora, reavaliam as bombas para que o chafariz volte a ter funcionalidade no local.

Por fim, o espaço receberá pintura, mosaico e reinstalação de bancos artesanais, com o objetivo de atrair o público para um momento de lazer e conforto.

— — —

Texto – Rayana Coutinho / Seminf e Alex Melo / Semulsp

Fotos – Divulgação / Seminf

Publicidade

Leia mais

Amazonas Shopping oferece comodidade para os clientes fazerem as compras do Dia dos Namorados

Daly Ruiz

Empório DB Recife’ abre no Adrianópolis funcionando 24 horas

elayne

Prefeito David Almeida solicita a presença do Exército nas ruas de Manaus

elayne

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Entendemos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceito Leia mais