Conexão Amazônica
POLÍCIA

Dupla é presa por furtar duas toneladas de café; receptador é dono de um comércio e também foi preso

Publicidade

Os dois furtaram o café da empresa onde trabalhavam

Três homens foram presos na manhã desta quinta-feira (18) por envolvimento em furto e receptação de mais de duas toneladas de café, pertencente a uma empresa do ramo de Manaus.

Dois dos envolvidos furtavam o café da empresa onde trabalhavam e o terceiro, que é dono de um comércio, receptava o produto.

A prisão foi feita pelos policiais do 26º Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde foram encaminhados os suspeitos.

(Foto: Reprodução)

Por Lucas Vasconcelos/acrítica

Publicidade

Leia mais

Criminosos fazem a “limpa” em UBS de Manaus

elayne

Comparação balística de armas de fogo apreendidas na capital já auxiliou na resolução de 30 homicídios

elayne

Operação prende quatro suspeitos de participação em roubo que deu prejuízo de mais de R$ 1 milhão no AM

elayne

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Entendemos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceito Leia mais