Conexão Amazônica
GERAL

Grupo Natan Congelados abre 40 vagas de trabalho, em Manaus

Publicidade

O Grupo Natan Congelados abriu 40 vagas de trabalho e está contratando profissionais para as áreas de vendas, estoque, transporte e panificação. Para concorrer aos cargos, os candidatos devem enviar o currículo para o email selecao@natancongelados.com.br .

O diretor do grupo, Arian Ribeiro, ressalta que a empresa tem como política o investimento na ampliação e no aperfeiçoamento da equipe, sempre com objetivo de melhorar a performance. Um dos diferenciais da companhia, segundo ele, é a oferta de capacitação aos seus profissionais, principalmente das áreas de produção, através da Escola Natan. “Essa é uma iniciativa do grupo, que tem o intuito de formar profissionais técnicos dentro da empresa, descobrir e reter novos talentos”, destacou. 

Publicidade

A gerente de Recursos Humanos do Grupo Natan Congelados, Patrícia Morais, informa que estão disponíveis, nesse momento, 12 vagas para Auxiliar de Produção, cargo para o qual não é exigida experiência. Para o cargo de Auxiliar de Padeiro são 25 vagas e é recomendável experiência mínima de seis meses nas áreas de panificação ou confeitaria. A Natan Congelados está contratando também Auxiliar de Estoque, Ajudante de Motorista e Vendedor, sendo uma vaga para cada cargo. É necessário experiência nos cargos de no mínimo seis meses.

Sobre a Natan Congelados – O Grupo Natan Congelados foi fundado em 1979, inicialmente atuando como panificadora. Anos depois, passou a se dedicar à fabricação e distribuição de produtos como pães, salgados e bolos congelados, para estabelecimentos comerciais. O grupo possui quatro lojas em Manaus e uma em Manacapuru, no Amazonas, além de mais uma em Boa Vista, em Roraima, todas voltadas para o varejo.

Publicidade

Leia mais

Estudo de cores é desenvolvido pela prefeitura para dar vivacidade ao Centro

elayne

Carnaval de Manaus 2023: Prefeitura de Manaus recolhe mais de 41 toneladas de resíduos em três noites de desfiles no sambódromo

elayne

Sepror e Ministério de Desenvolvimento Agrário buscam beneficiar comunidades tradicionais da agricultura amazonense

elayne

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Entendemos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceito Leia mais