Conexão Amazônica
ENTRETENIMENTO

Casa de Praia Zezinho Corrêa recebe programação especial no fim de semana

Publicidade

Prefeitura de Manaus, por meio da Secretaria Municipal do Trabalho, Empreendedorismo e Inovação (Semtepi), promove, desta sexta até domingo, 16, 17 e 18/6, uma programação de shows na Casa de Praia Zezinho Corrêa, localizada no complexo turístico Ponta Negra, zona Oeste.

Nesta sexta-feira, tem “Louvorzão”, a partir das 18h, com Tonny Salles, Jô Souza e banda e Bianca Kelen. Já no sábado, a partir das 18h, o local recebe o esquenta para o Festival Folclórico de Parintins, o “Bye Bye Manaus, Alô Alô Parintins”, com a participação dos artistas Márcia Siqueira, Edmundo Oran, Arlindo Neto, PA Chaves e o grupo Kboclos.

“No último final de semana, promovemos o #Toadas na Casa de Praia. Estamos valorizando essa cultura local, que atrai um grande público para o espaço turístico. Agora, neste sábado, vai ter muito boi-bumbá, no ‘esquenta’ para o festival de Parintins”, destacou Radyr Júnior.

No domingo, a tradicional “Tardezinha na Casa de Praia” recebe o show da banda Frutos do Pagode, a partir das 17h. Na sequência, a cantora Vanessa Auzier faz uma apresentação especial, encerrando o final de semana.

— — —

Texto – Rita Benício/Semtepi 
Fotos – João Viana/Semcom e Dhyeizo Lemos/Semcom

Publicidade

Leia mais

Solange Frazão completa 60 anos e deixa fãs babando em beleza natural: “plena”

elayne

Circuito temática da “Galinha Pintadinha” chega à Zona Norte de Manaus

elayne

Anitta usa adesivos nos seios e festa com muitos famosos termina na piscina

elayne

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Entendemos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceito Leia mais