Conexão Amazônica
GERAL

O Boticário abraça tradição e amor dos amazonenses por Parintins

Publicidade

Desde 2018, a marca apoia o Festival de Parintins e reforça sua relação com a cultura local

É chegada a época do ano mais amada pelos amazonenses: o Festival Folclórico de Parintins. Grande parte dos torcedores já está se preparando, separando as bandeiras dos seus bois, ensaiando as toadas e aguardando o momento de estar novamente na Ilha Tupinambarana vivendo a magia que só acontece dentro da arena do Bumbódromo. Mais uma vez, como forma de fortalecer a cultura local e estar mais próximo da região, O Boticário é apoiador como Perfumaria Oficial do Festival, que neste ano acontece nos dias 30 de junho e 1º e 2 de julho.

Publicidade

Para demonstrar sua paixão por essa festa considerada um dos maiores movimentos da cultura popular do país, a marca lança a campanha “Parintins.É amor que só”. Reconhecendo a tradição e o amor que a população local tem pela celebração, o Boticário, marca de beleza mais amada pelos brasileiros*, apoia oficialmente o Festival de Parintins desde 2018 “O Festival de Parintins vai além das fronteiras do Amazonas, é o maior festival folclórico do mundo e celebra a rica cultura do nosso país. Nos últimos anos, compreendemos a importância desse evento não apenas para o povo amazonense, mas também para todo o Brasil. Nos apaixonamos pelos Bois e pelo povo parintinense, mergulhando em seus costumes e devoções. Essa conexão especial nos inspira a apoiar e celebrar essa festa única, reforçando o nosso amor e identificação com o festival”, afirma Jacqueline Tobaru, diretora de Marketing Regional do Boticário.

Neste ano, as cunhãs-poranga do Garantido, Isabelle Nogueira, e do Caprichoso, Marciele Albuquerque, são as celebridades da marca durante o festival. “O Festival do povo do Amazonas possui uma riqueza única. Quando uma marca como o Boti apoia a festa, é como se nos dissessem: ‘não desistam, vocês são únicos e estamos com vocês'”, afirma Isabelle.
Já Marciele destaca como a marca valoriza a cultura e a regionalidade amazonense ao apoiar o festival. “O Boticário sempre tem o cuidado de levar a nossa voz para o resto do Brasil, respeitando nossa regionalidade e ampliando nossa cultura”, explica.

Ações em Parintins

Durante os dias do festival, o Boticário estará presente na ilha de diversas formas, proporcionando experiências únicas para os visitantes. Inspirado no Bumbódromo, a marca ativará o espaço “Beleza que Só”, na Praça da Catedral, um local projetado para celebrar a festa e promover a inclusão. Além de contar com um camarim e serviço de maquiagem inspirados nas cores de cada boi, o espaço será acessível, com áudio descrição, textos em braille e acessibilidade para cadeirantes. Os visitantes terão a oportunidade de experimentar produtos e desfrutar de experiências como vídeo 360, tatuagens inspiradas nos bois e muito mais.

E para tornar a experiência da galera ainda mais especial, a marca terá participação inédita no primeiro dia das apresentações, com distribuição de brindes para compor a avaliação do item. No Kwat Club, haverá um espaço com produtos expostos para que os visitantes possam tirar fotos. Como a Perfumaria Oficial de Parintins, o Boticário preparou uma ativação volante na fila para acessar o bumbódromo, com experimentação de perfumaria.

Em Parintins, o Boticário possui uma loja na Avenida Amazonas e um centro de distribuição no mesmo endereço.

Publicidade

Leia mais

Ação Manaus Invisível arrecada alimentos, produtos de higiene, roupas e sapatos

Daly Ruiz

Com apoio do Idam, laranja produzida em Rio Preto da Eva ganha certificação federal

elayne

SSP-AM recebe comitiva do Governo da Colômbia

elayne

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Entendemos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceito Leia mais