Conexão Amazônica
EDUCAÇÃO

Matrículas para Vestibular e SIS da UEA terminam nesta quarta (28)

As aulas iniciam no segundo semestre letivo deste ano.

O prazo de matrícula para Universidade do Estado do Amazonas (UEA) e Sistema de Ingresso Seriado (SIS) termina nesta quarta-feira (28). As aulas iniciam no segundo semestre letivo deste ano.

De acordo com a Universidade, os candidatos convocados para apresentação de documentação deverão imprimir e preencher o formulário “Ficha de Identificação do Candidato”, que se encontra disponível no Portal da UEA e apresentá-lo com a respectiva documentação exigida.

Os candidatos convocados para os cursos de Enfermagem, Medicina e Odontologia, pertencentes ao grupo 4 do edital, e grupo C deverão firmar Termo de Compromisso referente ao § 5º, do art. 2º, da Lei 3972/2013, de 23/12/2013.

O Termo de Compromisso deverá ser apresentado com reconhecimento de firma em Cartório.

Toda documentação exigida para a matrícula Institucional dos demais cursos também encontra-se no edital de matrícula.

— Foto: Divulgação/UEA

Por g1 AM

Leia mais

UNINORTE recebe referência nacional do Direito em visita institucional

Daly Ruiz

Volta às aulas exige “detox digital” e ajuste de sono

Daly Ruiz

UNINORTE lança Bolsa Atleta 2026.1 para formação de equipes esportivas

Daly Ruiz

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Entendemos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceito Leia mais