Conexão Amazônica
POLÍCIA

Mulher que estava sendo ameaçada de morte é assassinada no Coroado

Publicidade

Uma foto dela com tom de ameaça estava sendo divulgada em grupos de conversas

Elina MoraesCordeiro, 40, foi assassinada com vários tiros na noite de terça-feira (27). O crime ocorreu, por volta das 19h, na rua Brasil, Coroado, zona Leste de Manaus. De acordo com que foi apurado pela polícia, a mulher estava marcada par morrer. Uma fotografia  dela marcada com um x e escrito a palavra “sal”, circulava entre criminosos do bairro. Segundo a polícia, a motivação do crime seria o envolvimento dela com o tráfico de droga.

Moradores do local informaram aos policiais da 11ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), que a mulher estava na frente da sua casa, comendo churrasquinho quando dois pistoleiros chegaram para matá-la.

Dois homens de identidades desconhecidas, em uma motocicleta  de cor vermelha , pararam próximo da vítima e atiraram várias vezes contra ela. Os tiros acertaram a cabeça e o tórax. 

Elina ainda foi socorrida por amigos, que a levaram para o Serviço de Pronto Atendimento (SPA) do Coroado, mas ela não resistiu aos ferimentos  e morreu.

O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

(Foto: Divulgação)

Joana Queiroz / acritica

Publicidade

Leia mais

Mulher é morta pelo marido no bairro Cidade de Deus em Manaus

elayne

Briga por ciúmes termina com vila de apartamentos incendiada

elayne

Rocam detém homem por porte ilegal de arma de fogo na zona oeste de Manaus

elayne

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Entendemos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceito Leia mais