Conexão Amazônica
GERAL

Influenciadores são presos em operação que investiga fraude na venda de rifas pela internet em Manaus

Prisão ocorreu na manhã desta quinta-feira (29). Além dele, outros dois influencers também são alvos da operação.

Dois influenciadores digitais foram presos durante uma operação da Polícia Civil do Amazonas que investiga fraude na venda de rifas pela internet, em Manaus. A prisão ocorreu na manhã desta quinta-feira (29). Além dele, um terceiro influencer também é alvo da operação.

De acordo com a equipe de investigação do 15º Distrito Integrado de Polícia (DIP), que comanda a operação, os carros e motos eram oferecidos nas redes sociais dos influencers por meio de rifas.

Os sorteados das rifas eram amigos ou conhecidos dos influenciadores e os carros, após os sorteios, voltavam para eles.

Até o momento foram apreendidos seis veículos, sendo cinco carros e uma moto.

— Foto: Nainy Castelo Branco/Rede Amazônica

Por Alexandre Hisayasu e Nainy Castelo Branco, Rede Amazônica

Leia mais

Itaú Unibanco alerta para golpes e fraudes no Carnaval

Elaine Marques

Ministério Público participará de operação integrada durante “Carnaval na Floresta 2026”

Elaine Marques

Em Tefé, Defensoria Pública abre inscrições para processo seletivo de residência jurídica 

Elaine Marques

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Entendemos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceito Leia mais