Conexão Amazônica
GERAL

Prefeitura se antecipa ao Censo e prepara nova política habitacional para acompanhar aumento da população de Manaus

Publicidade

A Prefeitura de Manaus, por meio da Secretaria Municipal de Habitação e Assuntos Fundiários (Semhaf), se antecipou e já prepara uma nova política habitacional, mesmo antes da divulgação dos últimos dados do Censo 2022.

Atualmente, sob a gestão do prefeito David Almeida, Manaus atrai investimentos e promove o desenvolvimento, tornando natural esse crescimento populacional. Além disso, a capital amazonense é o mais importante centro econômico e industrial na região Norte do Brasil, atraindo pessoas de outras partes do país em busca de oportunidades de emprego e melhores condições de vida.

O titular da Semhaf, Jesus Alves, afirma que é natural que, com mais pessoas vivendo na cidade, haja um aumento na demanda por moradias, o que traz desafios, como a necessidade de expandir a infraestrutura e garantir que haja investimentos adequados em serviços públicos e qualidade de vida para todos.

“Manaus cresceu muito e tem tudo para continuar se desenvolvendo cada vez mais na gestão do prefeito David Almeida. Desse modo, seguimos firmes para fortalecer a infraestrutura da capital, incluindo a área habitacional e fundiária”, disse Alves.

Os investimentos do prefeito David Almeida em infraestrutura e serviços públicos melhorou a qualidade de vida da população, tornando a cidade mais atraente para novos moradores.

— — —

– Divulgação / Semhaf

Publicidade

Leia mais

Prefeitura oferta vacinação contra Covid-19 em 74 unidades de saúde nesta semana

elayne

Resolução reconhece alternativas ao uso de animais em testes

elayne

Alunos da Educação Especial da Prefeitura de Manaus visitam Instituto Soka Amazônia

elayne

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Entendemos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceito Leia mais