Conexão Amazônica
POLÍCIA

Vendedora é morta ao negar entregar celular para assaltante no AM

Publicidade

Vídeo mostra que a mulher lutou contra o assaltante antes de ser baleada na cabeça.

Uma vendedora de 38 anos foi morta, no domingo (9), após se negar a entregar o celular para um assaltante em Tabatinga, no Amazonas. Um homem foi preso como suspeito de envolvimento no crime. Vídeo mostra que a mulher lutou contra o assaltante antes de ser baleada. (assista acima).

Segundo a Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), Adriana Souza Vieira chegava a uma casa onde passaria por um bronzeamento artificial, quando foi surpreendida por dois assaltantes.

Câmeras de segurança da parte externa do estabelecimento flagraram a ação dos criminosos. Nas imagens, a mulher chega a bater no portão, mas um dos homens que está com a arma tenta pegar o telefone dela.

A vítima cai no chão e luta com o assaltante. Por um momento, o homem desiste do roubo, mas volta e usa de violência para roubar a mulher.

Ela ainda volta a lutar, chega a ser puxada pelo braço e, em seguida, recebe um tiro na cabeça. Após o crime, o atirador e o comparsa fogem com o telefone.

A polícia disse conseguiu prender um dos suspeitos. O homem tem 22 anos e confessou participação no latrocínio, roubo seguido de morte. As equipes agora buscam pelo segundo assaltante.

O corpo da vítima deve ser sepultado nesta segunda-feira (10), no cemitério municipal de Tabatinga.

Por Rôney Elias, Rede Amazônica

Foto: Divulgação

Publicidade

Leia mais

Comando Vermelho comemora domínio do tráfico em Manaus com queima de fogos

elayne

Polícia Civil prende três jovens com entorpecentes do tipo maconha e cocaína no Colônia Terra Nova

elayne

Tio encontra corpo decapitado e afirma ser de sobrinho desaparecido

elayne

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Entendemos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceito Leia mais