Em destaque, estarão as comemorações do Dia do Cliente e do Dia do Hot Dog, que visam promover a fidelização e o engajamento do público.
Durante a campanha, será implementada a dinâmica “2 reais ou um presente misterioso”, onde os clientes poderão optar por pegar R$2 ou escolher por um presente surpresa, contendo brindes fornecidos pela Rometal. Essa ação busca aumentar a interação com a marca, adicionando um elemento de surpresa e diversão à experiência, além de promover os produtos de diversos fornecedores. Com isso, a CAA espera impactar positivamente a percepção da marca e fortalecer o vínculo com seus parceiros.
Além disso, será realizada a distribuição de kikão para os clientes que realizarem suas compras nas unidades: CAA Boulevard, CAA Home Center e CAA Marcenaria Express. Durante o evento, os clientes também poderão aproveitar ofertas especiais disponíveis exclusivamente para quem fizer suas compras no dia da ação.
Programação:
14/09 – CAA Home Center | Av. Max Teixeira, 216 – Cidade Nova
21/09 – CAA Boulevard | Av. Álvaro Maia, 867 – Boulevard
28/09 – CAA Marcenaria Express | Av. Autaz Mirim, 10024 – Jorge Teixeira
A CAA convida todos os clientes a participarem dessa celebração, reforçando o compromisso de oferecer momentos especiais e um atendimento diferenciado. Na CAA, você é sempre o melhor!
Sobre o Comércio Amazonense de Alumínio: Fundado há 27 anos, o Comércio Amazonense de Alumínio é uma referência no setor de alumínio no Amazonas, destacando-se pela inovação e qualidade de seus produtos e serviços. A empresa é conhecida por sua capacidade de fornecer soluções adequadas a uma variedade de setores, promovendo o crescimento sustentável e o desenvolvimento local.
Para mais informações, acesse: https://www.caaaluminio.com.br/