Conexão Amazônica
ENTRETENIMENTO

A Grande Familia “A Gigante da zona Leste” escolhe sua mulata de ouro neste domingo

Publicidade

Seis canditadas concorrem ao titulo de “Mulata de Ouro 2020″ da escola de samba A Grande Família ” A Gigante da zona Leste”,neste domingo (3), o evento acontece simultaneamente no ensaio show, realizado todos os domingos na quadra da escola, localizada na Rua Careiro, São José Operário I, zona Leste da Capital.

A festa promete muitas surpresas, vai contar com a participação de todos os seguimentos da agremiação e escolas de sambas parceiras.

O título de mulata de ouro será atribuído a mulher mais bela e com melhor desenvoltura, além de saber sambar com charme e elegância.

Evento tradicional da escola de samba, que escolhe a mulher a mulher mais bonita e simpatica que vai levar o título de “Mulata de Ouro” pela agremiação por um ano e tem a responsabilidade de representar a escola em eventos oficiais do carnaval de Manaus.

Para mais informações ligue: (92) 98452 – 5960.

Publicidade

Leia mais

Barraco: homem casado dá calote de R$400 em travesti e leva surra em estacionamento; veja vídeo

elayne

“O Festival do Parintins é uma aula de democracia!”, dispara Malvino Salvador em entrevista ao PodRolar em Parintins.

elayne

Compositora amazonense lança novo Single nas plataformas digitais

elayne

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Entendemos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceito Leia mais