Conexão Amazônica
POLÍCIA

Ação conjunta intensifica o policiamento na capital e interior

Publicidade

A Polícia Militar em ação conjunta com a Secretaria de Segurança Pública (SSP), Polícia Civil (PC) e Corpo de Bombeiros Militar (CBMAM), intensificaram o policiamento durante a Operação “Carnaval da Paz” 2020. O objetivo principal é a proteção dos participantes de bandas e blocos, da população em geral, e a manutenção da ordem e do patrimônio público e privado.

O Comandante da Polícia Militar Coronel PM Ayrton Norte, explicou que a operação Carnaval da Paz 2020, tem nas ruas da cidade de Manaus, 820 policiais militares à mais do efetivo convencional trabalhando ostensivamente, nos blocos de carnaval. “O folião pode confiar porque estamos proporcionando a segurança que ele precisa, todas as nossas ações e operações estão sendo realizadas nas zonas que apresentam probabilidade de bastante movimentação.

O Comandante ressaltou que o efetivo extra, foi preparado para as 17 bandas autorizadas no sábado, e 13 bandas que acontecerão neste domingo. Na semana do carnaval a população contará com um efetivo ainda mais reforçado tanto na capital quanto no interior.

O Secretário de Segurança Pública Pública Louismar Bonates, enfatizou que a população procure brincar nas bandas regularizadas, porque nelas terão além da segurança interna, o apoio da Polícia Militar, Polícia Civil e Bombeiro Militar que contam com toda a estrutura montada para que o cidadão possa brincar o carnaval com tranquilidade.

“Pedimos que denunciem qualquer banda que os senhores notem que não tem esses itens de segurança, que são obrigatórios. Estamos nas ruas, Polícia Militar e Polícia Civil reforçando todo o policiamento desde o início desse mês e essa operação vai durar até o final do carnaval”, concluiu o secretário.

Publicidade

Leia mais

Polícia Civil prende ex-servidor municipal por tráfico de influência, na zona oeste de Manaus

elayne

CRIME BRUTAL: Homem mata mulher, filha e enteada a facadas

elayne

Polícia Civil prende homem acusado de estupro de vulnerável contra a própria sobrinha em Presidente Figueiredo

elayne

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Entendemos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceito Leia mais