Conexão Amazônica
GERAL

acidente deixa três irmãos feridos na avenida Max Teixeira, em Manaus

Publicidade

Segundo a polícia, a suspeita é que o motorista, o homem de 27 anos, tenha dormido ao volante e colido contra a pilastra da estação de ônibus.

Três irmãos, de 27, 26 e 22 anos, ficaram feridos em um acidente de trânsito na tarde desta segunda-feira (20), na avenida Max Teixeira, bairro Flores, Zona Centro-sul de Manaus.

Segundo a Polícia Militar, as vítimas estavam um carro e a suspeita é que o motorista, o homem de 27 anos, tenha dormido ao volante e colido contra a pilastra da estação de ônibus.

Conforme a 12ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), que atendeu a ocorrência, os irmãos tiveram lesões nas pernas e escoriações.

O Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas (CBMAM) deu suporte ao Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) no atendimento pré-hospitalar às vítimas do sexo masculino, que foram levadas na ambulância para o Hospital Platão Araújo, na Zona Leste da capital.

. — Foto: Divulgação

Por g1 AM

Publicidade

Leia mais

Prefeitura de Manaus lança Sistema de Gestão de Contratos

elayne

Campanha de Páscoa visa arrecadar doces para o Instituto Nacer

elayne

Cmei da prefeitura finaliza projeto Vila Sésamo com brinquedos para ‘Sala Lúdica’

elayne

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Entendemos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceito Leia mais