Desta vez, na colisão foi entre um carro e uma motocicleta
Manaus (AM) – Mais um acidente no cruzamento entre as ruas Dr. Dalmir Câmara e a Senador Cunha Melo, no bairro São Jorge, Zona Oeste de Manaus, deixou vítimas na manhã desta segunda-feira (22).
Desta vez, na colisão, por volta de 10h, entre um veículo modelo Fiat Pálio, conduzido por um homem de 60 anos, que não quis ser identificado, e uma motocicleta, deixou um outro condutor de 50 anos, que não foi identificado a pedido da família, ferido. O motorista do Pálio prestou socorro à vítima.
Policiais da 21ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) isolaram o local e a vítima foi atendida pelo Serviço Móvel de Atendimento de Urgência (SAMU), após ter o pescoço imobilizado.
Moradores da área falam dos constantes acidentes que aconteceram na esquina, considerada por eles como “esquina da morte”.
“É Acidente por cima de acidente, a sinalização é pouca, apesar de ter placas. Mas, pedimos uma providência em relação a aumentar a fiscalização. Claro, existe muita imprudência dos motoristas”, disse Maria Hernandez, 36 anos, dona de casa, que mora próximo ao cruzamento.
O aposentado Raimundo Brandão é outro que reclama da sinalização precária e também das imprudências no trânsito. “Essa madrugada teve outro acidente. Metade do vidro de um carro ficou na pista e furando os pneus dos outros motoristas. Já denunciamos isso várias vezes e pessoas até morreram neste local ”, desabafa.
Não é a primeira vez que as equipes de reportagens do Em Tempo denunciam que o cruzamento necessita de um reforço de sinalização.
Recentemente, um veículo modelo Celta, de cor azul, bateu em um outro automóvel, modelo Hilux, de cor prata, deixando três pessoas feridas.
Foto: Carlos Araújo
fonte: em tempo