Acusado de assassinar brutalmente ex-mulher em São Mateus do Sul vai a júri nesta sexta (21).
Acusado de assassinar brutalmente a ex-mulher em 2019, Alisson Ferraz Barbosa irá a júri popular nesta sexta-feira (21). Ele é o principal suspeito de assassinar Elza Ribeiro Micharski, sua ex-mulher com quem manteve relacionamento durante sete anos.
21 de maio de 2021
Em denúncia feita pelo Ministério Público, Alisson está sendo acusado de homicídio triplamente qualificado: por motivação torpe, meio cruel e feminicídio.
Entenda o caso
A jovem foi morta depois de ser agredida com uma barra de ferro e atropelada em São Mateus do Sul, no sudoeste do Paraná, na noite do dia 5 de maio de 2019. A vítima de 22 anos foi agredida próximo a praça da cidade.
De acordo com a Polícia Militar (PM), o assassino seguia Elza de carro durante a tarde. Quando ela parou na praça, o suspeito desceu do automóvel com uma barra de ferro na mão e começou a agredi-la.
Segundo testemunhas, nos primeiros golpes a mulher ficou inconsciente e caiu no chão. Apesar disso, Alisson continuou batendo na ex-mulher violentamente. Em seguida, ele entrou no automóvel e a atropelou.
O homem fugiu mas foi preso logo após. Ele confessou o crime aos policiais. Disse que estava com raiva e não aceitava o fim do relacionamento.