Conexão Amazônica
POLÍCIA

Acusado de assassinar brutalmente ex-mulher vai a júri nesta sexta (21)

Publicidade

Acusado de assassinar brutalmente ex-mulher em São Mateus do Sul vai a júri nesta sexta (21).

Acusado de assassinar brutalmente ex-mulher em São Mateus do Sul vai a júri nesta sexta (21)
(FOTO: FACEBOOK)

Acusado de assassinar brutalmente a ex-mulher em 2019, Alisson Ferraz Barbosa irá a júri popular nesta sexta-feira (21). Ele é o principal suspeito de assassinar Elza Ribeiro Micharski, sua ex-mulher com quem manteve relacionamento durante sete anos.

Publicidade

21 de maio de 2021

Em denúncia feita pelo Ministério Público, Alisson está sendo acusado de homicídio triplamente qualificado: por motivação torpe, meio cruel e feminicídio.

Entenda o caso

A jovem foi morta depois de ser agredida com uma barra de ferro e atropelada em São Mateus do Sul, no sudoeste do Paraná, na noite do dia 5 de maio de 2019. A vítima de 22 anos foi agredida próximo a praça da cidade.

De acordo com a Polícia Militar (PM), o assassino seguia Elza de carro durante a tarde. Quando ela parou na praça, o suspeito desceu do automóvel com uma barra de ferro na mão e começou a agredi-la.

Segundo testemunhas, nos primeiros golpes a mulher ficou inconsciente e caiu no chão. Apesar disso, Alisson continuou batendo na ex-mulher violentamente. Em seguida, ele entrou no automóvel e a atropelou.

O homem fugiu mas foi preso logo após. Ele confessou o crime aos policiais. Disse que estava com raiva e não aceitava o fim do relacionamento.

Publicidade

Leia mais

Na zona norte, Polícia Militar prende foragido da justiça

elayne

Maio Amarelo: Juntos salvamos vidas

elayne

Operação contra desmatamento e venda ilegal de madeira desarticula organização criminosa comandada por empresários

elayne

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Entendemos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceito Leia mais