Conexão Amazônica
DESTAQUEFAMOSOS

Ademar Cardoso, irmão de Djidja, não aceita ser entrevistado por Cabrini em presídio

Publicidade

Ademar Cardoso, irmão de Djidja Cardoso, decidiu não conceder entrevista ao jornalista Roberto Cabrini, da TV Record.

Tanto Ademar quanto sua mãe, Cleusimar Cardoso, permanecem detidos preventivamente. Em declaração, Ademar afirmou que não tem interesse em participar de entrevistas enquanto está preso e que só se manifestará quando estiver em liberdade.

A Justiça havia autorizado a visita de Cabrini ao Centro de Detenção Provisória de Manaus (CDPM I) para realizar a entrevista, no entanto mãe e filho se recusam a dar entrevista enquanto estiverem presos.

Publicidade

Leia mais

Roberto Cidade chama atenção à Lei, de sua autoria, que promove a valorização étnico-racial

elayne

Homem com ficha criminal extensa por furtos a residências em Tapauá é preso pela PC-AM

elayne

Carreira profissional: inscrições abertas para o concurso de bolsas de estudo do Literatus

Daly Ruiz

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Entendemos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceito Leia mais