Adolescente de 14 anos mata o próprio pai a facadas na Zona Norte de Manaus

Familiares informaram à polícia que o autor do crime tinha uma relação conflituosa com o pai

Manaus (AM) – Revoltado, um adolescente, de 14 anos, matou a facadas o próprio pai, identificado como Emir Martins Mota, de 46 anos. O assassinato aconteceu na tarde desta quarta-feira (3), por volta das 14h, na rua Tupi, na comunidade Riacho Doce, Zona Norte de Manaus.

Familiares informaram à polícia que o autor do crime tinha uma relação conflituosa com o pai.

Ainda de acordo com os familiares da vítima, houve uma briga anterior ao momento do assassinato, onde o adolescente acabou por quebrar um aparelho celular e foi advertido pelo pai.

Iniciou-se uma confusão e o adolescente pegou a faca para tentar furar o pai, mas foi desarmado pela mãe e pelo irmão. Ele saiu da residência e alguns minutos depois retornou, ocasião em que desferiu três facadas contra o próprio pai.

Emir foi socorrido pela esposa e levado em uma motocicleta para o Serviço de Pronto-Atendimento Danilo Corrêa (SPA), localizado no bairro Cidade Nova, Zona Norte de Manaus. No entanto, após ser atendido pela equipe médica, o homem não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade de saúde.

O adolescente de 14 anos foi apreendido pela Polícia Militar e encaminhado à Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais (DEAAI), localizada no bairro Alvorada, Zona Centro-Oeste da capital amazonense.

O corpo de Emir foi encaminhado ao necrotério da unidade hospitalar e removido pela equipe do Instituto Médico Legal (IML), onde irá passar por exame de necropsia. O adolescente irá responder pelo ato infracional análogo ao crime de homicídio e deve ficar à disposição da Justiça.

Homem ainda chegou a ser encaminhado para o SPA Danilo Correa. Imagens: Reprodução

Foto: Reprodução

fonte: em tempo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *