Conexão Amazônica
DESTAQUEPOLÍCIA

Adolescente mata mãe com a ajuda do namorado por ela ser contra relacionamento

Publicidade

Um homem de 22 anos, que não teve o nome revelado, suspeito de matar a sogra e esconder o corpo em uma geladeira velha, foi preso noite desta terça-feira (5) em Maceió. A filha da vítima uma adolescente de 13 anos, foi apreendida por participação no crime. O pai do jovem também foi preso acusado de ocultação de cadáver.

Segundo a polícia, a vítima não aceitava o relacionamento da filha com um homem mais velho. O casal tinha planos de morar junto e estavam construindo uma casa no bairro Benedito Bentes. O crime ocorreu na sexta-feira (1º), no bairro Jacintinho, após um discussão entre os três por causa da mudança da filha.

Publicidade

O cadáver da mulher só foi encontrado, após o homem que fez a mudança do casal para o bairro Benedito Bentes, acionar a polícia. Segundo o motorista, o pai do jovem pediu para que ele descartasse uma geladeira seminova no lixo.A geladeira foi jogada em uma área de mata no bairro de Guaxuma. Após o serviço, o motorista do frete procurou o 6º Distrito Policial para relatar a suspeita de que se tratava de um crime.

Segundo o delegado Thiago Prado, o jovem estava escondido na casa de familiares. Ele vai responder pelos crimes de feminicídio, ocultação de cadáver e corrupção de menor.

“Estava escondido ao longo do dia na casa de parentes no bairro do Jacintinho. Em seu depoimento, ele confessou a infração penal, alegou também o envolvimento e participação da namorada e filha da vítima, a adolescente de 13 anos.”, disse o delegado.

No depoimento à polícia, o homem confirmou que o pai o ajudou a ocultar e desovar o cadáver. O pai está foragido.

A filha contou em depoimento que, durante a briga, os dois deram uma pancada na cabeça da vítima, que caiu, mas não morreu. Com a sogra no chão, o namorado da adolescente a esfaqueou e depois escondeu o corpo dela dentro da geladeira.

A adolescente contou à polícia também que após o crime o casal limpou todo o rastro de sangue e depois foi dormir na casa que eles estavam mobiliando no bairro do Benedito Bentes. Enquanto isso, o corpo da vítima foi mantido na geladeira por quatro dias na casa em que ela foi assassinada. O caso está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios da Capital e Proteção à Pessoa (DHPP).

Publicidade

Leia mais

Festival Infecta 2024: A Maior Celebração de Música Eletrônica Periférica no Norte do Brasil

Daly Ruiz

Mega-Sena sorteia neste sábado prêmio acumulado em R$ 30 milhões

elayne

Jovem é vítima de feminicídio na zona Leste de Manaus

elayne

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Entendemos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceito Leia mais