Conexão Amazônica
CIDADES

Adolescente morre após carro cair em barranco em Manaus

Publicidade

Conforme informações, a vítima estava no carro com mais quatro pessoas

Manaus (AM) – Uma adolescente identificada como Samihly Cavalcante de Almeida, de 17 anos, morreu durante um grave acidente de trânsito, na madrugada desta segunda-feira (7), na estrada do Aleixo, na zona Leste de Manaus.

Publicidade

Conforme informações preliminares, a vítima estava com mais quatro pessoas dentro do carro. O motorista teria perdido o controle do veículo em um trecho da estrada e caiu em um barranco.

Samihly foi socorrida e levada para o Hospital e Pronto-Socorro João Lúcio, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. O condutor do carro, que não teve o nome divulgado, foi detido. Não há informações se ele estava bêbado.

Publicidade

Leia mais

Presidente Figueiredo começa a vacinar idosos no dia 30 e antecipa lista de vacinação da Saúde

elayne

Operação ‘Especulação do Vírus’ fiscaliza comércios de Manaus

elayne

Ricelli Pontes recebe apoio dos moradores de Presidente Figueiredo após notícia de cassação

elayne

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Entendemos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceito Leia mais