Conexão Amazônica
GERAL

Adolescentes desaparecem após bote afundar no rio Solimões

Publicidade

De acordo com o Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas (CBMAM), os adolescentes embarcaram em um bote de alumínio no rio Solimões, nas proximidades da Comunidade Canaboca, localizada em Manacapuru

Dois adolescentes, de 13 e 15 anos, desapareceram após o bote em que eles estavam afundar no rio Solimões, na altura de Manacapuru, no Amazonas. O caso aconteceu na quarta-feira (22). Mergulhadores fazem buscas.

De acordo com o Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas (CBMAM), os adolescentes embarcaram em um bote de alumínio no rio Solimões, nas proximidades da Comunidade Canaboca, localizada em Manacapuru, a 68 quilômetros da capital. Eles sumiram após a embarcação afundar.

O Boletim de Ocorrência (BO) do caso foi registrado na manhã de quarta-feira (22), por volta das 10h. “A partir da notificação do ocorrido, equipes do Corpo de Bombeiros se deslocaram até o local e iniciaram as buscas”, informou o CBMAM.

Até as 14h desta quinta-feira, os adolescentes ainda não tinham sido encontrados.

Fonte: REDAÇÃO TH

Publicidade

Leia mais

Arlindo Neto anuncia primeiro álbum digital da carreira

Elaine Marques

Brasil é o primeiro do mundo em potencial de descoberta de espécies

Elaine Marques

Comissão da OAB-AM realiza I Encontro Intergeracional da Adolescência X Envelhecência

Elaine Marques

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Entendemos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceito Leia mais