Conexão Amazônica
GERAL

Advogada morre ao defender irmão de assaltantes

Publicidade

Após tentar proteger o irmão dos ladrões, a jovem foi baleada no pescoço

Uma advogada foi morta a tiros após reagir a um assalto em Santo André, na Grande São Paulo. A vítima, de 24 anos, tentou proteger o irmão da ação dos assaltantes.

Publicidade

O irmão da vítima, por sua vez, trabalhava em uma loja de produtos de limpeza no momento em que foi abordado pelos ladrões, e tentava conversar com os bandidos, acreditando que a arma fosse de brinquedo. Ao perceberem a confusão, Gabriela Souza e o pai dela, que moram ao lado do comércio, se aproximaram.

Após tentar proteger o irmão, a jovem foi baleada no pescoço. Ela chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos. “Quando ela foi puxar o rapaz, eu escutei o estalo do tiro. Nisso, ela já caiu e ele [o criminoso] saiu correndo com o carro com a porta aberta”, relatou uma testemunha.

Parentes e amigos de Gabriela Souza se reuniram no velório da jovem, que recentemente havia sido aprovada no exame para tirar a carteirinha da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB). A polícia está analisando as imagens de uma câmera de segurança, que captou a fuga dos bandidos, com o objetivo de identificar os criminosos

Publicidade

Leia mais

16 de Fevereiro: Rede de Supermercados Super Nova homenageia repositores

elayne

Mais de 210 mil já entregaram declaração no Amazonas

elayne

Alunos de Colégio Militar recebem ação de educação para o trânsito da Prefeitura de Manaus

elayne

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Entendemos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceito Leia mais