Conexão Amazônica
GERAL

Aeronáutica investiga queda de avião que matou piloto no interior do AM

Publicidade

Conforme o Seripa, investigadores do órgão já estão apurando as circunstâncias do acidente para que sejam tomadas as medidas cabíveis.

O Sétimo Serviço Regional de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (SERIPA VII), localizado em Manaus vai investigar o acidente aéreo que matou o piloto, de 24 anos, nessa terça (21), em Novo Aripuanã, no interior do Amazonas.

Segundo a Polícia Militar, a aeronave de pequeno porte caiu na comunidade Arara, nas proximidades do Hotel Sucundurí. As pessoas que estavam no estabelecimento ajudaram a socorrer a vítima.

O piloto chegou a ser socorrido e seria encaminhado a Manaus por meio de uma UTI área, mas não resistiu aos ferimentos e morreu quando chegou no aeroporto da capital.

Em nota, o Seripa disse que os investigadores do órgão já estão apurando as circunstâncias do acidente para que sejam tomadas as medidas cabíveis.

O órgão faz parte do Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (CENIPA).

— Foto: Redes Sociais

Por g1 AM

Publicidade

Leia mais

Bolsonaro faz viagem oficial ao Suriname nesta quinta-feira (20)

Elaine Marques

Prefeito é recebido pelo representante do papa no Brasil e garante colaboração com a igreja católica

Elaine Marques

Procon Manaus divulga resultado de pesquisa de preços de combustíveis na cidade

Elaine Marques

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Entendemos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceito Leia mais